Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de teleatendimento

Diadema
Intelecto contact Center
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Estamos em busca de um(a) Analista de Teleatendimento para fazer parte do nosso time! Atividades: - Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade; - Efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação; e - Atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Estacionamento, Refeições gratuitas no local Requisitos Necessários: Fluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola; Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe; Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos; Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia; Contribuir com melhorias de processos através de senso crítico, sugestões e elogios; Ensino superior cursando; Conhecimento em sistema pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, inclusive aos feriados. Sobre a empresa: A Intelecto é especializada em serviços de SAC, Venda, Cobrança, Pesquisa, e Helpdesk. Atende clientes nas áreas de varejo, e-commerce, saúde, pesquisa, indústria, consultoria e governo. Idealizamos um modelo de atendimento que proporciona um serviço personalizado, que valoriza as relações com o cliente, criando uma experiência game-changer para todos os envolvidos. Diretores: Oriundos da área de tecnologia Experiência em grandes projetos Vivência em ambientes de grandes Call Centers Vivência em ambientes de alta disponibilidade (bancos) Know How em gerência de grandes equipes

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Diadema
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Teleatendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar