Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de planejamento

São Paulo (SP)
Ame Brasil
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Buscamos um(a) profissional analítico(a), com visão estratégica e boa capacidade de organização, para atuar na área de planejamento.
Espera-se que contribua para a tomada de decisões e para a eficiência na gestão dos recursos.
Desejável experiência com ferramentas de planejamento e análise de dados.Responsabilidades e atribuições: • Dimensionamento de Capacidade: Utilizar dados históricos de volume de chamadas, tempo médio de atendimento e demais dados relevantes disponíveis para projetar e dimensionar a quantidade de intérpretes necessários para cobrir a demanda de chamadas hora a hora;• Análise de Desempenho: Realizar análises diárias comparando o desempenho real da operação com o planejado, identificando variações e propondo ajustes para garantir a eficiência na central de atendimentos;• Ajustes Operacionais: Trabalhar proativamente junto a operação para implementar ajustes em tempo real, tais como ajustes no número de atendentes ou mudanças no planejamento de escalas e de férias com base em anomalias ou imprevistos;• Elaboração de Relatórios: Criar e manter relatórios periódicos sobre a eficiência da operação, incluindo indicadores-chave como níveis de serviço, tempo de espera, abandono de chamadas e tempo médio de atendimento, e compartilhar com a supervisão para tomada de decisões;• Previsão de Demanda: Analisar tendências de volume de chamadas e sazonalidades, considerando os novos clientes e os clientes descontinuados, para realizar previsões de demanda e ajustes na alocação de recursos;• Otimização de Processos: Colaborar com a Operação e com TI para identificar e implementar melhorias no processo de dimensionamento de capacidade, considerando as ferramentas e sistemas analíticos para otimizar o planejamento;• Gestão de Indicadores de Qualidade: Monitorar e avaliar indicadores de performance de atendimento, como SLA (Service Level Agreement) e FCR (First Call Resolution), sugerindo ações corretivas para melhorar esses índices.Requisitos e qualificações: • Ensino Superior completo ou em andamento área administrativa ou correlatas;• Experiência prévia em planejamento de capacidade em call centers ou centrais de atendimento;• Conhecimento em análise de desempenho, indicadores de atendimento e KPIs;• Conhecimento em gestão de filas de atendimento e análise de comportamento de chamadas;• Conhecimento avançado em Excel e análise de dados;• Conhecimento de ferramentas de BI (Power BI).Informações adicionais: • Modalidade de Contratação: CLT• Salário: À combinar• Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição• Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00• Local de Trabalho: Tatuapé/SP• Modalidade de Trabalho: 100% presencialLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESPower BIMicrosoft Excel

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Cuidador educacional (tiquatira - sp)
São Paulo (SP)
Ame Brasil
Cuidador
Vaga parecida
Vaga de agente
São Paulo (SP)
Ame Brasil
Vaga parecida
Analista de planejamento
São Paulo (SP)
Ame Brasil
Vagas parecidas
Recrutamento Ame Brasil
Emprego Ame Brasil em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Planejamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar