Buscamos profissional para fazer com que a qualidade seja distribuída em nossa empresa.
Desenvolver processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, integração de novos colaboradores, controle de indicadores de RH e apoio às áreas de back office, logística e vendas é uma grande oportunidade!
Responsabilidades e atribuições
* Atuar no processo de Recrutamento e seleção de pessoas;
* Fazer descrições de perfis profissionais e alinhamento desses perfis com os solicitantes das vagas;
* Fazer conferência e recolhimento de documentação para processo de admissão;
* Conduzir processo de integração de novos colaboradores;
* Contribuir com a gestão de programas de jovens aprendizes, PCD, acompanhamento de gestantes e outros programas relacionados à gestão de pessoas;
* Fazer controle e apuração de indicadores de RH;
* Atuar no processo de treinamento e desenvolvimento de pessoas, montar turma, levantar necessidade de capacitação das áreas, acompanhar os resultados e eficácias dos treinamentos.
Requisitos e qualificações
* Formação superior concluída ou em andamento nas áreas de psicologia, recursos humanos, administração e áreas afins;
* Conhecimentos plenos em pacote Office;
* Possuir experiência com processos de RH;
Benefícios
* Salário fixo;
* Ticket refeição;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale transporte;
* Totalpass;
* Plano de carreira;
Outras informações
* Experiência em Recursos Humanos é obrigatória;