JOB DESCRIPTION
Responsável pelo atendimento ao cliente no caixa, realizando operações de registro e recebimento de compras. Atua de forma temporária, oferecendo suporte nas demandas adicionais do setor, garantindo agilidade e cordialidade no atendimento.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Executar cobrança correta de compras, boletos e títulos;
2. Interagir com o cliente, oferecendo o serviço de entrega e certificando se o mesmo encontrou tudo o que procurava;
3. Observar atentamente o registro e passagem dos produtos, e de produtos em fardos, observando carrinhos que passam em frente ao caixa, produtos nas mãos dos clientes, filhos e nos carrinhos de bebê, garantindo que realmente estão vazios;
4. Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
5. Escolaridade: Ensino Médio Completo.
6. Faixa etária: Mínimo 18 anos.
7. Requisito: Experiência em funções que envolvam o atendimento ao público.
ADDITIONAL INFORMATION
Assistência médica para colaborador(a) e dependentes.
Assistência odontológica.
Seguro de vida.
Parcerias com academias (ex: GymPass ou TotalPass) visando saúde e bem-estar.
Extensão de licença maternidade/paternidade além dos mínimos legais, como parte de programas de responsabilidade social.
"Cartão Mamãe" ou benefício similar para colaboradoras mães de crianças pequenas, para aquisição de produtos alimentícios/infantis nas lojas do grupo.
Vale-refeição ou alimentação (ou refeição no local) + cartão alimentação ou cesta básica.
Vale-transporte.
Programas internos de desenvolvimento profissional: por exemplo a "Universidade do Varejo GPA" para acesso a conteúdos e formação.
Programa interno de recrutamento e crescimento ("Prosin" ou equivalente) para promover colaboradores dentro da empresa.
Programa de descontos em produtos das marcas próprias do grupo ("Programa VEM" ou equivalente).
GPA Grupo Pão de Açúcar
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.