 
        
        Função:
O Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes é responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes, recebidas pelo Canal de Conduta e outros meios oficiais. O profissional atuará de maneira imparcial, ética e legal, visando identificar e esclarecer fatos, fraudes de colaboradores e terceiros.
Objetivos:
 * Analisa e avalia denúncias de fraudes oriundas do Canal de Conduta e outros meios oficiais, identificando os procedimentos a serem adotados e contribuindo com informações para decisões internas;
 * Realiza investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos. Identifica oportunidades de ações corretivas nos processos da empresa, contribuindo para melhoria contínua;
 * Conduz investigações em campo, coletando evidências (vídeos, fotos, depoimentos, relatórios) para subsidiar a investigação.
Requisitos:
 * Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de Fraudes, Compliance e áreas correlacionadas;
 * Conhecimento básico das atividades de Compliance;
 * Gestão de Riscos e Investigação;
 * Análise de Dados;
 * Excel Intermediário/Avançado e BI;
 * Experiência na área de prevenção à fraude;
 * Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
 * Habilitação Categoria B Ativa;
 * Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
 * Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
 * Seguro de vida;
 * Vale alimentação;
 * Vale refeição;
 * Auxílio material escolar (filhos);
 * Auxílio Creche;
 * Wellhub;
 * Participação nos lucros;
 * Descontos em produtos;
 * Programas de saúde e bem-estar;
 * Carro da empresa como ferramenta de trabalho.