Porque trabalhar Conosco: Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação. Sobre a vaga: Desenvolver a operação de venda de produtos financeiros e serviços relacionados nos canais de atendimento humano para atingimento das metas de vendas. O quer você irá entregar: Apoiar o planejamento, organização, coordenação e controle de ações para viabilizar o atingimento de metas comerciais para produtos financeiros; Participar na seleção de Promotores de todos os canais de atendimento de produtos financeiros Capacitar a equipe de venda de produtos financeiros em todos os canais de atendimento; Promover o crescimento profissional e a motivação da equipe de venda em todos os canais de atendimento; Mensurar, analisar, documentar e apresentar indicadores de desempenho para avaliação do cumprimento de metas; Acompanhar presencialmente a operação de venda de produtos financeiros nas lojas, central de atendimento e demais canais de atendimento. Estamos em busca de pessoas que possuam: Ensino Superior completo em área de humanas; CNH: B; Código de Defesa do Consumidor / Procon; Técnicas de venda; Técnicas de apresentação; Gestão comercial; Excel intermediário; Sistemas Operacionais e Integrados. Onde você irá trabalhar: Cidades de Atendimento: Campinas, Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Nossa jornada de trabalho Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h com 1h de almoço.