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São Paulo (SP)
beBeeArquivista
Documentação
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Sobre a Vaga

* Organizar e manter o arquivo físico e digital da área de Qualidade; O candidato será responsável por garantir que todos os documentos sejam armazenados de forma eficiente, visando reduzir perda de tempo durante a busca por informações.
* Classificar e arquivar documentos institucionais e técnicos conforme normas internas; A classificação correta dos documentos é crucial para facilitar a recuperação das informações quando necessário.
* Realizar emissão e controle de documentos técnicos nos sistemas do cliente, como PW, ACC, SDX, entre outros; O candidato precisará ter conhecimento avançado em sistemas de documentação e capacidade de trabalhar com tecnologia.
* Controlar a circulação interna de documentos arquivados, quando necessário; Isso envolve gerenciar fluxos de trabalho e garantir que todos os envolvidos estejam cientes das alterações nos arquivos.
* Atender solicitações de documentos feitas por outras áreas da empresa;
* Alimentar e manter atualizadas planilhas de controle documental; É importante manter as planilhas atualizadas para garantir a segurança e a eficiência dos processos.
* Realizar a codificação adequada dos documentos arquivados;
* Elaborar e manter planilhas de temporalidade para descarte e/ou incineração de documentos, conforme aplicável;
* Definir critérios de descarte e destinação final dos documentos, em conformidade com as diretrizes das áreas responsáveis e do SGI (Sistema de Gestão Integrado); O candidato precisará ter conhecimento das políticas de conservação e descarte de documentos da empresa.


Requisitos:

* Ensino superior completo em área relacionada à administração ou arquivística;
* Conhecimento avançado em sistemas de documentação e tecnologia;
* Habilidades em análise de dados e organização;
* Espaço criativo para resolver problemas e encontrar soluções inovadoras;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros funcionários;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidades em gestão de tempo e priorização;
* Experiência em atuar de acordo com Código de Integridade e Conduta Ética da Egis.


Vantagens:

Aqui você terá a oportunidade de contribuir para um ambiente de trabalho dinâmico e aprendizado contínuo. Além disso, teremos a possibilidade de te ajudar a crescer profissionalmente.

Obrigado pela sua atenção!

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Biblioteca Documental: Rastreio Arquivístico

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