Coordenação Logística Corporativa
Nossa organização nasceu no interior de Goiás e, ao longo dos anos, conquistou o respeito das famílias brasileiras. Desde 1955, sempre buscamos fazer o melhor para as pessoas e o planeta.
Somos apaixonados por: nutrir relacionamentos, fazer acontecer e colocar na mesa de nossas famílias os melhores alimentos.
Hoje, somos uma das principais indústrias de Alimentos e Bebidas do país, formando um grupo com quase 4 mil colaboradores. Continuamos a evoluir e expandir para inovar em nossos produtos e marcas, além de criar o futuro da alimentação e cuidar de cada geração.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Transportes, Industrial ou áreas correlatas;
* Experiência consolidada em gestão de operações logísticas, transporte e faturamento;
* Conhecimento das normas e regulamentações da ANTT;
* Vivência com ferramentas de Business Intelligence (Power BI, Excel avançado);
* Experiência com sistemas ERP e TMS (SAP TMS, MultiTMS NStech, Ticket Log);
* Conhecimento em processos fiscais, incluindo emissão e conferência de NFs e CTEs;
* Perfil analítico, visão estratégica e habilidade em liderar equipes e negociar com parceiros logísticos.
Vantagens:
Buscamos um profissional experiente em operações complexas e de alto volume para coordenação integrada de transporte, distribuição, faturamento e frota própria. O(a) profissional será responsável por liderar uma equipe de cerca de 25 colaboradores.
A capacidade de analisar dados e tomar decisões estratégicas é fundamental. Além disso, é essencial ter conhecimento em sistemas ERP e fiscal.
Responsabilidades:
* Coordenar o acionamento de transportes e garantir a apresentação de veículos contratados, assegurando eficiência e conformidade com normas da ANTT;
* Gerir o planejamento logístico, consolidando pedidos e otimizando roteiros de entrega;
* Supervisionar o faturamento fiscal, incluindo emissão e conferência de notas fiscais e controle de CTEs;
* Acompanhar a manutenção e regularização da frota própria, garantindo disponibilidade e conformidade legal;
* Desenvolver indicadores logísticos e relatórios de desempenho, apoiando decisões estratégicas;
* Liderar projetos de melhoria contínua e implantação de sistemas e ferramentas de Business Intelligence;
* Gerir e desenvolver equipe, promovendo engajamento, capacitação e excelência operacional.