Descrição do Cargo
O auxiliar na área da tecnologia irá auxiliar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e redes, bem como apoiar as atividades administrativas da área.
Alguns dos principais responsabilidades incluem:
1. Auxiliar no suporte e orientação aos clientes internos;
2. Solucionar problemas com notebooks, rede, internet, usuários, wi-fi celulares e impressoras e pontos;
3. Preparar equipamentos novos para entrega aos colaboradores;
Implementar rotinas para garantir funcionamento correto dos sistemas de informática.
Comunicar-se efetivamente com o grupo de trabalho sobre os resultados alcançados durante as reuniões trimestrais e mensais;
Apoiar as atividades administrativas da área incluindo pedidos de usuários, preparar documentação a ser entregue em termos de utilização de equipamentos, aprovar ou negar requerimentos de materiais.
4. Apoiar as atividades administrativas da área, incluindo pedidos de usuários, preparar documentação a ser entregue em termos de utilização de equipamentos; Aprovar ou negar requerimentos de materiais, aprovar prazos de entrega de projetos., Devolver benefícios como férias que forem aproveitadas nos seus horários agregados.
5. Contribuir para a implantação de projetos da área de Infraestrutura de TI, realizando tarefas específicas solicitadas pelo gestor ou supervisor, acompanhar documentos importantes tanto físicos quanto virtuais das respectivas áreas como por exemplo: contratos sociais e anuências, laborais, fiscais e trabalhistas.; Suportar nas demais atividades da área.;
6. Auxiliar em relatórios para apresentação a diretoria;
Realizar procedimentos de gerenciamento de incidentes envolvendo suporte ao cliente sempre priorizando continuidade do negocio
7. Aplicar os conhecimentos técnicos em uso cotidiano na manutenção e reparo de equipamentos
8. Desenvolver processos atuais para melhorias visando aumentar a produtividade das equipes
9. Reduzir custo geral fazendo uma simplificação necessária.
10. Auxiliar na implantação de novos fornecedores e sistemas;
Impulsionar inovações seja ela humana, tecnológica ou material
11. Documentar e controlar informações importante sobre atividades feitas pela equipe antes de passar dados para outras pessoas
12. Revisar documentos técnicos desenvolvidos sob sua responsabilidade
13. Desenvolver estratégias superiores de longo alcance
14. Colaborar com especialistas visando resolver questões importantes para cada setor afetando positivamente este atendimento prestado via informal, social e principalmente corporativa entre outros.