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Gerente de atendimento e operações - sorocaba/sp

Sorocaba
Sicredi
Gerente de atendimento
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Prove liderança de colaboradores. É responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade. Desenvolve planos para sua área. Resolve problemas relacionados a área sob sua responsabilidade avaliando os impactos na empresa como um todo.

**Responsabilidades e atribuições**
- Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa;
- Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados;
- Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
- Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede;
- Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios;
- Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência. Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência - objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
- Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
- Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;
- Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência;
- Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;
- Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc);
- Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;

**Requisitos e qualificações**
- Ter atuado no mínimo 2 anos na área administrativa de agência ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio e Gestão de Pessoas, Pensamento criativo, Orientação para servir, Boa comunicação, Foco no associado, Ser facilitador e Educador;
- Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Contábeis, Economia, Direito, Ciências Atuarias ou áreas afins;
- Necessário possuir Certificação CPA 10 ou CPA 20;
- Possuir veículo próprio e CNH.

**Informações adicionais**
Pacote de Benéficos:

- Auxílio Saúde;
- Auxílio Odontológico;
- Auxílio Creche/Babá;
- Previdência Privada;
- Auxilio Educação;
- Vale Alimentação e Refeição;
- Vale Transporte;
- Uniforme;
- Adicional de Tempo de Serviço.
- Gympass;
- Nutrição;
- Sempre Bem (Assistência Jurídica, Financeiro e Psicológica)

**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?**

Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW. Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas. Venha para o Sicredi.

**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.**

Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade. Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo. Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.

**Somos empreendedores**

Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade. Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos

**Somos inovadores**

Aprendemos todos os dias. Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário. Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.

**Somos diferentes**

Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio. Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 6 milhões de associados.

**Somos humanos**

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam

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