Horário:
Segunda à Quinta das 08:00 ás 18:00 - Sexta das 08:00 às 17:00
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
Efetua compras de matérias-primas, equipamentos material de escritório e insumos em geral, conforme programação ou requisição específica; pesquisa preços, novas marcas e fornecedores, bem como mantém o cadastro de fornecedores atualizado. Cuida para que a qualidade das atividades desenvolvidas mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa.
Analisa e controla as requisições recebidas;
Emite os pedidos de compras e obtém as aprovações necessárias;
Executa o processo de compras (pesquisa, cotação, negociação, acompanhamento);
Atende fornecedores;
Acompanha fluxo de entregas;
Desenvolve fornecedores de materiais e serviços;
Emite relatórios diversos;
Cuida da organização e limpeza do setor;
Executa atividades afins.
Requisitos
Superior completo Em Administração
Vivência de 05 anos na área.
Microinformática (usuário), com conhecimento recursos Excel.
Desejável
Conhecimento de operações com calculadora financeira.
Inglês (Conversação).
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio combustível, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte