 
        
        Responsabilidade do Vendedor Externo:
 * Realizar o cadastro e venda de serviços de regularização imobiliária.
Atividades Diárias:
 1. Executar atendimento porta a porta aos moradores para vender os serviços de regularização fundiária e averbação edilícia;
 2. Utilizar ferramentas CRM e Plataforma USU diariamente;
 3. Orientar clientes sobre produtos e soluções;
 4. Informar prazos e condições de pagamento;
 5. Coletar e conferir documentos dos clientes;
 6. Providenciar contrato e coletar assinaturas;
 7. Mantener contato com os clientes por meio de aplicativos e canais oficiais;
 8. Participar de treinamentos e eventos da empresa;
 9. Desenvolver parcerias locais para as vendas (moradores, imobiliárias, etc).
Formação:
 * Serviço Social, Políticas Públicas, Comunicação, Vendas, preferencialmente Agente Comunitário de Saúde e Consórcio, Assessores políticos, Gestores de Vendas autônomos com treinamento especializado.
Requisitos Técnicos:
 * Conhecimento em tecnologia para utilização de aplicativos de vendas.
Competências Comportamentais:
 * Boa comunicação;
 * Capacidade de comercializar produtos em campo;
 * Proatividade;
 * Agilidade;
 * Organização;
 * Facilidade em lidar com público