Responsável pelas compras de utensílios, equipamentos, mobiliário, TI, materiais de escritório, ferramentas, correias, retentores, EPI's e contratação de serviços diversos visando o abastecimento e atendimento das necessidades das unidades de negócio do grupo CBC.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar compras e pesquisas pela internet de utensílios, equipamentos, mobiliário, TI, materiais de escritório e contratar serviços diversos, através de requisições via sistema ou formulário específicos pelas áreas solicitantes, buscando as melhores condições comerciais do mercado.Pesquisar sobre novos fornecedores de produtos e serviços, mediante pesquisas de mercado, indicações técnicas, visando desenvolver novas oportunidades de negócio e melhorias operacionais.Analisar demanda PCP, através da emissão de programa de remessa conforme solicitação, visando negociar tabelas e condições comerciais para volumes anuais.Criar processo de contratos, solicitar escopos e minuta aos fornecedores, através de e-mail, termos comerciais do contrato e controle das documentações pertinentes, buscando resguardar a empresa de pagar juros/multas ou outros problemas jurídicos.Atender o cliente interno, alinhar escopo de serviços, desenvolver novos produtos e problemas com fornecedores.Requisitos e qualificaçõesGrau de instrução mínimo: Superior Completo em Gestão de Negócios, Administração de Empresas, e correlatasGrau de instrução desejável: Cursando pós-graduaçãoCompetências Técnicas: Inglês básico, pacote office básico e SAPCompetências Desejáveis: Inglês intermediárioCompetências Comportamentais: Proatividade, disciplina, foco em resultado, organização, relacionamento interpessoal e raciocínio lógicoResidir nas proximidades do ABCDMRInformações adicionaisBenefícios:Para você e sua família:Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PPR e homenagem por tempo de Empresa.Saúde e bem-estar:Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.Modelo de trabalho:100% presencial.Alimentação:Restaurante no local; vale alimentaçãoMobilidade:Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.Facilidades:Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignado.