Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico de atendimento, com agilidade e postura oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Separar os produtos dos pedidos com agilidade e atenção Conferir validade, qualidade e integridade dos itens Embalar os pedidos de forma organizada e segura Apoiar o time de delivery para manter o fluxo ágil Manter o setor limpo e organizado Responsável por realizar diariamente batida de validade (sendo responsável pelos produtos encontrados fora da validade no seu posto de trabalho), bem como observar a existência e as condições das etiquetas de precificação e tarjas para a adequada visualização, providenciando sua substituição, se necessário; Repor os produtos nas gôndolas: transportar caixas, sacos e engradados para a área de abastecimento, abrir as embalagens e disponibilizar os produtos zelando pela sua boa apresentação Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico de atendimento, com agilidade e postura oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes; Remover os restos das embalagens para descarte; Utilizar o Tomticket sempre for preciso sinalizar alguma divergência, abrindo um chamado para que seja solucionado; Zelar pelos equipamentos que são utilizados (monitor, balança, pinped, cadeira, teclado entre outros), sinalizando sempre que for preciso fazer manutenção; Responsável pela utilização e conservação os EPIs (Equipamento de Proteção Individual) conforme procedimentos de higiene e segurança do trabalho.