Escolaridade: Em formação ou concluído o superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins I Pré-requsito: Experiência como atendimento em agência de Publicidade e Propaganda; Informática avançada; pacote office intermediário I Desejável: conhecimento em CRM; Pacote Office Avançado; Noções básicas de Google Analytics; Noções básicas de RD Station
**Atividades exercidas**:
Estar presente em toda a jornada do cliente com a agência, analisando indicadores de desempenho individuais e traçando planos de ação para atingimento de metas; Elaborar briefings para execução dos trabalhos; Alinhar e analisar os prazos dos projetos com o cliente e equipe, gerindo todo o processo das demandas internamente através das ferramentas internas de controle; Coordenar as reuniões de alinhamento internas e externas; Acompanhar os projetos all-line dos clientes; Analisar KPIs e criar relatórios estratégicos, com foco em melhorias e necessidades dos clientes.
**Benefícios**:
Remuneração + VA (R$ 280,00) + VT (R$ 8,60)
**Observações**:
Empresa localizada no setor Sul.