Desenvolva habilidades em atendimento ao cliente e administração de imóveis como nosso estagiário em hospitalidade! A experiência será incrível.
Aqui estão algumas das nossas responsabilidades:
* Realizar o check-in e check-out de hóspedes com agilidade e precisão. Será um desafio!
* Fornecer informações sobre a hospedagem quando necessário. Deixe os clientes satisfeitos.
* Atender e resolver solicitações ou dúvidas dos hóspedes virtualmente. Trabalhe na frente da nossa organização.
* Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades dos hóspedes (ex.: arrumação, manutenção, restaurante). Mantenha uma comunicação aberta e transparente!
* Organizar reservas e atualizar informações no sistema de gestão. Seja proativo e pontual.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável ensino superior em Turismo, Administração, ou áreas afins).
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office, e-mails e sistemas de gestão).
* Excelente comunicação verbal e escrita. Ou seja, você deve ser claro e conciso.
* Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe. Este é um requisito fundamental!