Missão
• Prestar um atendimento excepcional aos clientes, visando a comercialização dos produtos.
• Dar suporte eficaz aos colaboradores externos sempre que necessário.
• Auxiliar no processo de cadastro e atualização dos clientes.
Responsabilidades
Atividades Principais:
* Realizar prospecção de novos clientes visando a comercialização dos produtos;
* Realizar negociação com clientes, seguindo a política comercial da empresa;
* Oferecer aos clientes descontos e promoções especiais de acordo com a política comercial da empresa;
* Informar a gestão da área e o departamento de Gestão de Materiais quando ocorrerem vendas de produtos fora da quantidade normal, para que seja providenciada a reposição;
* Controlar documentos, propostas e pedidos através de arquivos em pastas, por região;
* Acompanhar os preços do sistema informatizado e informar aos gestores do departamento possíveis alterações discrepantes;
* Executar, organizar e lançar informações e follow-up no sistema informatizado da empresa, assim como complementar as possíveis informações faltantes;
* Reportar ao Gestor as questões que envolvam entregas, preços, prazos, liberação de crédito ou qualquer situação que necessite de autorização prévia para ser executada;
* Acompanhar e conhecer as vendas de produtos de sua região a fim de elaborar sua estratégia de trabalho e gerar mais vendas;
* Cumprir as metas de atividades diárias para alcançar os objetivos determinados pela empresa;
* Auxiliar no treinamento de novos colaboradores do Departamento Comercial;
* Comunicar a todos os envolvidos da região (consultores e assessores) as informações relacionadas aos seus respectivos clientes;
* Trabalhar a inclusão e atualização do cadastro de clientes;
* Proceder à reativação de clientes inativos, atualizando o cadastro no sistema da empresa disponibilizando-o para novos pedidos;
* Direcionar reclamações, dúvidas, elogios ou sugestões de clientes ao departamento de SAC e auxiliar na resolução do problema ocorrido;
* Realizar e acompanhar a efetivação dos cadastros de clientes;
* Efetuar o serviço de pós-venda dos pedidos entregues;
* Entender a Política da Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos do Sistema da Qualidade;
Requisitos e Qualificações
Necessário Ensino Médio Completo;
Desejável cursando Ensino Superior;
Desejável possuir/realizar cursos de extensão na área comercial.
Benefícios
Alguns de nossos benefícios:
Vale alimentação;
Vale refeição;
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico Dental Uni;
Auxílio Creche;
Estacionamento próprio;
PPR (Programa de Participação de Resultados);
Universidade Corporativa com vários conteúdos diferenciados;
Programa de Bolsa de Estudos - Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa;
Programa de Bolsa de Idiomas - Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa;
Vale transporte;
Clube Gazeta;
Gympass;
Seguro de Vida;
Plano de saúde Pet;
Ambiente com possibilidades de desenvolvimento profissional;
Programas de Qualidade de Vida.
Outras Informações
Importante: Residir em Pinhais/PR ou proximidades.
Bem vindo(a) à nossa equipe. Somos uma empresa brasileira que há mais de uma década oferece as melhores soluções em produtos e equipamentos para laboratórios.
Nossos portfólios atendem à pesquisa científica nas áreas de Biologia Molecular, Microbiologia, Cultivo de Células e Pesquisa.
Estamos orgulhosos de fazer parte de um Grupo 100% brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico.