Job description
Já pensou em trabalhar na Ipiranga?
Na Ipiranga acreditamos que pessoas com brilho nos olhos, autênticas e engajadas são nosso diferencial competitivo! Atuamos com paixão e propósito, colocando o cliente no centro das nossas decisões. Valorizamos a autonomia, a abertura e a transparência, pois temos certo de que a verdade e o respeito fortalecem relações e geram confiança. Proporcionamos para nosso time um ambiente flexível, de colaboração e bem-estar para plena realização pessoal e profissional. Nosso propósito é “Abastecer a vida em movimento”.
O que a gente espera de você?
1. Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazão
2. Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança #Leveza
3. Foco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValor
4. Autonomia, iniciativa e protagonismo são essenciais #DeixaComigo
5. Paixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê!
6. Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade #ValeaPena
7. Pessoas inconformadas que pensam lá na frente em busca da evolução #SomosIpiranga
8. Mentalidade de dono e sede resultados crescentes #FaçoAcontecer
Main responsibilities
Quais serão suas responsabilidades e desafios?
Atue sendo responsável pelas ações comerciais junto aos clientes Revendedores da sua área de atuação, envolvendo os segmentos de combustíveis, lubrificantes e varejo. Negociando e implementando a estratégia de Marketing da empresa, a fim de gerar valor para o Revendedor, contribuindo com a fidelização do mesmo à marca Ipiranga, e maximizando os resultados.
1. Atuação na prospecção de novos clientes e na manutenção da carteira já existente;
2. Expansão de novos negócios;
3. Visitar postos da Rede Ipiranga com o intuito de fornecer consultoria estratégica, a partir de análise de dados, para que o posto alavanque as vendas;
4. Responsável por vender e executar o plano de marketing da Ipiranga, ajudando o revendedor alcançar as metas estabelecidas;
5. Análise e qualificação do atendimento dos funcionários dos postos Ipiranga com os clientes finais, sinalizando o Revendedor sobre a performance dos profissionais, a fim de ajudá-los na melhoria contínua do atendimento e melhorar a experiência dos clientes dentro dos postos;
6. Análise e cobrança de inadimplências de postos.
Requirements and skills
O que você precisa ter para conquistar essa posição?
1. Experiência: Experiência na área comercial.
2. Soft skills: Relacionamento interpessoal, negociação, comunicação, planejamento, vendas consultivas.
3. Skills Técnicos: Pacote Office.
4. Educação: Ensino superior completo.
Additional information
O que a gente te oferece?
1. Horário flexível
2. Auxílio filho com deficiência
3. Programa de Remuneração Variável
4. Previdência Privada
5. Adicional por tempo de serviço
6. Terapia Online & Orientação Nutricional
7. Cesta natalidade
8. Universidade corporativa
9. Benefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida.
E aí, topa o desafio? Então se candidata nessa vaga e não deixa essa oportunidade para depois!
Acreditamos que a diversidade favorece o ambiente inovador! Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho e dispostas a contribuir para o crescimento e evolução da empresa.
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