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Descrição do Cargo
Prospetar empresas de médio porte, identificar e qualificar leads, abrir relacionamento com decisores estratégicos (RHs, gestores e sócios-diretores).
Responsabilidades Principais
 1. Prospectar empresas de médio porte (30 a 99 vidas)
 2. Identificar e qualificar leads, abrindo relacionamento com decisores estratégicos
 3. Realizar prospecção ativa (ligações, apresentações iniciais, networking e visitas quando necessário)
 4. Garantir o agendamento de reuniões qualificadas dentro das metas estabelecidas
 5. Registrar interações no CRM (RD Station/Exact Sales) e atuar em conjunto com os times de vendas, marketing e pós-venda
Qualificações Requeridas
 * Experiência prévia em vendas, prospecção (SDR) ou marketing, preferencialmente no setor de seguros, saúde ou benefícios
 * Conhecimento em CRM (RD Station, Exact Sales, Salesforce ou similares)
 * Boa comunicação verbal e escrita
 * Habilidades de negociação, persuasão e organização
 * Necessário ter computador próprio e conexão Wi-Fi estável