Produz textos primorosos para o site, blog, campanhas, infoprodutos e outros materiais, com o objetivo de guiar a audiência na tomada de decisão. REQUISITOS: Ter feito CopyCamp Desejável Cursos e/ou capacitações em Copywriting com referências no mercado de Copy no Brasil. Desejável no mínimo 6 meses de experiência como Copywriter. TÉCNICOS Conhecimento em técnicas de persuasão por texto; Conhecimento profundo da língua portuguesa; Conhecimento em storytelling; Conhecimento em Inbound Marketing; Capacidade de Identificar preferências e tendências do público-alvo; Conhecimento em SEO; Conhecimento na Jornada de Compra do Cliente; Identificar em qual etapa o público alvo se encontra; Conhecer os canais de comunicação INDICADORES DE CARGO: Taxa de conversão de páginas (páginas de vendas, páginas de captura e qualquer página que tenha como objetivo conversão); Taxa de cliques (e-mail, facebook ads - CTR, google ads e outros canais que tenham essa taxa); Quantidade de cliques (quantas pessoas clicam no e-mail, ads, mensagens, whatsapp e telegram); Taxa de abertura e-mail; Taxa de conformidade da entrega ATIVIDADES: Desenvolver pesquisas para atender as motivações e dores dos nossos clientes. Auxiliar na criação de big ideia e storytelling para campanhas de vendas e lançamentos. Responsável pelas entregas de textos com foco em conversão nos seguintes formatos: páginas de captura, orientações e vendas; roteiros de vídeos de conteúdo para lançamento; roteiros de vídeos de vendas; script de vendas (webinar, super-palestra, evento); anúncios para diferentes plataformas; e-mail marketing (funil de vendas); mensagens para whatsapp e sms. Redigir conteúdo de aquecimento para canais utilizados nas campanhas. Otimizar as postagens de mídia social (idioma, tom, mensagem) com base nos comportamentos do público-alvo. Desenvolver o texto dos anúncios, transmitindo com clareza ao designer digital a comunicação visual ideal para o mesmo. Realizar a organização dos Copy gerados, comunicando de maneira clara para cada cliente interno quais são os direcionamentos que garantam a aderência do texto com os outros materiais criativos vinculados. Manter uma comunicação contínua com os clientes e fornecedores internos para garantir a efetividade das atividades realizadas. Realizar o planejamento integral das páginas, desenhando a estrutura e direcionando de maneira clara a posição de cada elemento vinculado com o texto, procurando garantir que o resultado seja consistente e coeso. Produzir, quando necessário, artigos para o blog da empresa. Atuar, quando necessário, no desenvolvimento de campanhas e lançamentos de produtos e serviços colaborando e sugerindo ideias para o desenvolvimento de peças publicitárias, realização de eventos, prospecção de mercado, etc. Realizar outras atividades correlatas conforme solicitação do superior. Auxiliar equipe de vendas e comercial na concepção e escrita de respostas para os clientes, quebra de objeções e explicativos de produtos para os canais: Chats, whatsapp, telegram, redes sociais, entre outros