Superior completo: Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis;Experiência em Cobrança / Análise de Crédito e atividades de Contas a Receber;Desejável conhecimento com SAP;Programação / Python / Power BI serão diferenciais.Gerenciar o ciclo de cobrança, incluindo o acompanhamento de títulos de clientes em atraso, comunicação com clientes e negociações com cálculo financeiros de encargos; Monitorar o desempenho da cobrança e das atividades de cadastro de clientes, sugerindo ações corretivas quando necessário;Colaborar com as equipes internas e atendimento aos clientes, visando resolver questões relacionadas a crédito e cobrança de forma eficaz;Realizar análises de crédito de acordo com metodologia interna;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de cobrança e crédito eficazes, para minimizar os riscos da empresa e aumentar a eficiência dos processos financeiros;Preparar relatórios e análises financeiras regulares para fornecer insights sobre o desempenho da carteira de clientes;Participar de projetos de melhoria contínua e implementação de sistemas.