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Analista administrativo – generalista – são leopoldo – rs

São Leopoldo
humanizar gestao de rh
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Informações da Vaga

Empresa: humanizar gestao de rh

Localização: São Leopoldo - RS

Área de Atuação: Administração


Principais Responsabilidades

Conhecimentos e experiência em:

*Financeiro:

Pagamentos de contas (boletos / transferências / Impostos em gerais / folha de pagamento);

Desenvolver o planejamento de fluxo de caixa;

Realizar projeções financeiras de curto e de longo prazo;

Analisar os resultados financeiros;

Prestar suporte às demais áreas em questões de planejamento financeiro;

Cobrança de pagamentos vencidos;

Fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, cobranças diversas;

Acompanhar o pagamento de cobranças diversas;

Prestar atendimento a clientes;

Realizar baixa e conciliar com o banco;

Conferência de caixa;

Controle de cartões de crédito empresarial;

Controle e baixa de mensalidades;

Suporte a contabilidade;

Organização e controle de arquivos.

*Faturamento:

Emissão de Notas Fiscais de Serviço eletrônico;

Emissão de boletos bancários;

Acompanhamento, controle dos processos de faturamento;

Análise de contratos;

Definição e acompanhamento do cronograma de cobrança;

Análise da carteira de inadimplência;

Definição e aplicação de estratégia de recuperação de pagamentos vencidos;

Acompanhamento e fechamento do faturamento da área e fechamento de comissão;

Acompanhamento e controle de recebimentos visando provisionar o fluxo de caixa;

Suporte a contabilidade;

Elaboração e manutenção de relatórios de controle;

Atendimento aos clientes e fornecedores;

Organização e controle de arquivos.

*Suprimentos:

Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas com fornecedores;

Garantir a compra de produtos de qualidade com o melhor custo benefício;

Responsável pela análise, Prospecção, homologação e monitoramento de performance da carteira de fornecedores;

Considerar a capacidade produtiva, atendimento e entrega dos fornecedores vinculados a carteira de atuação do negócio, desenvolvimento e avaliação dos fornecedores fomentando uma carteira ampla e de rápida oxigenação;

Organização e controle de arquivos;

*Recursos Humanos:

Assessoria sobre todos os temas de remuneração;

Desenvolver e assegurar a aplicação dos programas corporativos de remuneração fixa e variável;

Assegurar a competitividade das práticas salariais em relação ao mercado, mediante elaboração e análise de pesquisas salariais;

Elaborar e gerenciar políticas e procedimentos da área;

Desenvolver e implementar práticas modernas de incentivos (curto, médio e longo prazo);

Gerenciar a estrutura de remuneração da organização em sintonia com a estratégia do negócio;

Será responsável por propor, criar e conduzir novos projetos e modelos dentro de todas as áreas de atuação do RH;

Terá que promover ações e projetos para dar maior autonomia para as áreas trabalharem;

Desejável conhecimento da área ou projetos voltados para RH;

Desenvolvimento Organizacional – trabalho junto aos gestores no ciclo de Avaliação de Desempenho;

Responsável local pela pesquisa de engajamento;

Desenvolver atividades de recrutamento e seleção na unidade, bem como controlar as movimentações de pessoal/encarreiramentos de acordo com o pool de talentos e política interna;

Realizar o planejamento de eventos, treinamentos, reuniões e confraternizações e supervisionar a execução;

Controlar e acompanhar junto aos líderes, as avaliações de período de experiência e desempenho;

Coordenação das rotinas de DAP (Férias, Escala, BH, Folha, Benefícios, BancoDoc, Interjornada, Jornada Laboral);

Coordenação das rotinas de Segurança do Trabalho (ASOs, GSD, CNH, Telemetria, Gestão de Acidentes, etc);

Atendimento aos colaboradores e gestores em assuntos relacionados às rotinas de recursos humanos (assiduidade, cartão-ponto, programação de férias, admissão, rescisão, benefícios, folha de pagamento e medicina do trabalho);

Organização e controle de arquivos.

* Departamento Pessoal:

Admissão e demissão de funcionários;

Controle de prestadores de serviços terceirizados;

Controle de ponto e frequência horas extras;

Emissão e controle de documentação legal;

Férias;

13º salário;

Folha de pagamento;

Controle de convênios;

Distribuição de benefícios;

Realizar compra de benefícios e inclusão em Plano de Saúde;

Organização e controle de arquivos;

Garantir o cumprimento da legislação trabalhista nas rotinas da empresa.


Requisitos e Qualificações

Requisitos: Conhecimento e experiência.

*Geral:

Para esta vaga, buscamos alguém organizado (a), focado(a), bom raciocínio lógico, que saiba utilizar planilhas e gerenciar processos de forma a auxiliar no controle de todo o planejamento da empresa;

Ensino superior cursando ou completo em área correlata será diferencial;

Experiência: Necessário experiência em rotina de departamento pessoal, Gestão de Pessoas e pacote Office;

Conhecimento em legislação trabalhista e na utilização de sistemas de gestão de ponto.

Escolaridade: Ensino Médio

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