Trabalhar entre as áreas de negócios e tecnologia assegurando que cada cliente receba soluções personalizadas e alinhadas com as necessidades técnicas e comerciais.
Ser um especialista em software de marketing omnicanal e responsável por impulsionar a adoção de capacidades tecnológicas para os clientes em diversas ferramentas da plataforma.
Atuar dentro de roteiros estratégicos, ajudando grandes marcas a automatizar o marketing do ciclo de vida e gerenciar programas de automação.
Capacitar-se para adaptar os fluxos do programa de automação conforme as necessidades do cliente.
Colaborar com a equipe de estratégia inicial, associando-se ao cliente para executá-la e aprimorá-la.
Ser um contato diário e um assessor confiável para os clientes atuais.
Analisar o desempenho das campanhas e fornecer relatórios periódicos de resultados aos clientes e internamente.
Realizar workshops e treinamentos sobre o uso das ferramentas aos clientes.
Requisitos
* Ter no mínimo 2 anos de experiência com marketing digital, seja do lado da marca ou da agência, com compreensão básica de CRM, ciclo de vida do cliente e marketing de retenção.
* Ser rigoroso, ter conhecimento em análise de dados e capacidade de trabalhar com Excel ou outras ferramentas de análise de relatórios (diferencial).
* Praticar com uma ferramenta de automação de marketing.
* Ser um aprendiz rápido, com iniciativa para resolver problemas e agregar valor à equipe.
* Ter habilidade para trabalhar em equipe colaborativa ou de forma independente, assumindo responsabilidades.
* Ter experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação excepcionais.
* Estar entusiasmado com marketing digital e automação de marketing.
* Disponibilidade para viajar.
* Inglês desejável.
Outros cargos relacionados incluem Analista de Marketing com foco em Tráfego Pago e Estratégia Digital, Analista de Comunicação em Belo Horizonte, Analista de Comunicação Pleno em Audiovisual, Analista de Comunicação Corporativa na Tora Transportes, e Analista de Comunicação e Marketing Sênior (temporário).
#J-18808-Ljbffr