Descrição do Cargo:
O cargo visa a coordenação das compras de peças e a identificação de oportunidades de vendas visando atender os clientes. O profissional deve solicitar as compras necessárias, consultar catálogos para encontrar as peças adequadas, acessar o sistema da fabrica para verificar a disponibilidade das peças, realizar contato telefônico com os clientes para oferecer promoções e incentivar a compra de outras peças.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Solicitar as compras necessárias;
* Consultar os catálogos físicos e eletrônicos para encontrar as peças que atendem às necessidades dos clientes;
* Acessar o sistema da fabrica para verificar a disponibilidade das peças para venda;
* Realizar contato telefônico com os clientes para oferecer promoções e incentivar a compra de outras peças;
* Emitir notas fiscais das vendas concretizadas;
* Prestar atendimento telefônico aos clientes;
* Receber demandas por e-mail e repassar os orçamentos via e-mail e telefônico;
* Experiência em vendas de peças;
* Ensino médio completo;
Vantagens:
Não há informações adicionais sobre vantagens.
Mais Informações:
O profissional precisa ter habilidades analíticas, uma boa comunicação e ser proativo para trabalhar nesse cargo.