A SEATECH é uma empresa de distribuição e comercialização de equipamentos tecnológicos, com foco em soluções desegurança eletrônica, automação, redes e controle de acesso. Atua também naassistência técnica autorizada da marca Hikvision.Estamos em busca de umAnalista Financeiro e Administrativopara integrar a equipe daSEATECH Distribuidora, em Balneário Camboriú, SC.Esse profissional será responsável porgerenciar e executar as rotinas financeiras, administrativas e de crédito/cobrança, garantindo a organização, controle e eficiência dos processos internos da empresa.Principais responsabilidades:Realizar o controle de contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e fluxo de caixa;Elaborar planejamentos e análises financeiras para suporte à tomada de decisão;Gerenciar o processo de cobrança de clientes, acompanhando inadimplências e negociando prazos de pagamento;Analisar e aprovar crédito de clientes, definindo limites e condições conforme a política da empresa;Apoiar na elaboração de relatórios e demonstrativos financeiros ;Organizar e acompanhar rotinas administrativas, garantindo o bom funcionamento das áreas de apoio;Colaborar com auditorias e com a organização de documentos contábeis e fiscais.Requisitos:Formação superior completa ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência prévia em rotinas financeiras e administrativas ;Conhecimentos em Excel e sistemas de gestão financeira ;Perfil analítico, organizado e com boa comunicação.Informações adicionais:Regime: Tempo integral, presencial ;Local: Balneário Camboriú – SC .