Descrição da vagaSomos uma empresa do Grupo Stefanini. Especializados em marketing digital, utilizamos uma abordagem integrada que combina tecnologia, inteligência de dados, design e profundo conhecimento do comportamento do consumidor. Nosso foco está em potencializar os resultados de nossos parceiros, oferecendo soluções que vão desde consultoria estratégica até a execução e acompanhamento dos projetos. Com um time dedicado e altamente qualificado, a Gauge se destaca por sua capacidade de entender as necessidades específicas de cada cliente e entregar resultados de alta performance.Com forte presença na América Latina e em expansão nos Estados Unidos, estamos sempre na vanguarda, aplicando as últimas tendências de mercado e mantendo um olhar atento à inovação contínua.Dentre Nossas Disciplinas:Consultoria de Performance Digital*Growth e CX (Customer Experience)Design (UX/UI)Digital CommerceMartech (Marketing Technology)AnalyticsMensuração e Otimização de MROIInovação e Desenvolvimento de Produtos Digitais*Responsabilidades e atribuições*Atividades Aqui No Time:*Atuar como líder técnico em projetos de Salesforce Service Cloud, sendo ponte entre tecnologia, negócio e produto.Desenhar e validar soluções técnicas, garantindo aderência às boas práticas da Salesforce e alinhamento com as necessidades do cliente.Coordenar atividades de desenvolvimento, revisão de código e suporte técnico ao time.Participar ativamente da definição de arquitetura de sistemas e integrações (REST, SOAP, middleware, etc.).Apoiar a construção e manutenção de pipelines de CI/CD para Salesforce.Realizar troubleshooting de problemas complexos e propor soluções sustentáveis.Garantir a governança técnica do ambiente Salesforce (versionamento, segurança, testes, documentação, etc.).Contribuir com a evolução técnica do time, promovendo mentorias, code reviews e disseminação de conhecimento.Requisitos e qualificações* Conhecimentos Necessários Para Mandar Bem:*Experiência comprovada como Tech Lead ou Arquiteto em projetos Salesforce Service Cloud.Domínio em Apex, Lightning Components (LWC), SOQL/SOSL, Flows e Process Builder.Vivência com desenvolvimento e customização de Service Cloud (Cases, Omni-Channel, Knowledge, Entitlements, SLAs).Experiência com integrações entre Salesforce e sistemas legados/API.Habilidade para traduzir requisitos de negócio em soluções técnicas escaláveis.Conhecimento em DevOps para Salesforce (como Gearset, Copado, SFDX, Git).Inglês fluente (leitura, escrita e conversação).Certificações Salesforce (ex: Service Cloud Consultant, Platform Developer I/II, Application Architect).Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).Conhecimento em outras clouds Salesforce (Experience, Sales, Marketing).Experiência com gestão de times e mentoria técnica.Participação em projetos internacionais ou de grande porte.Informações adicionais* O Que Oferecemos :*Vale Refeição/Vale AlimentaçãoAssistência médicaAssistência odontológicaDay OffGympassAuxílio CrecheAssistência PetAuxílio CombustívelAuxílio Home OfficeReembolso EducacionalE-learning - Academia Stefanini com diversos cursosMentoring - Plataforma de Mentoria (Essa é uma oportunidade para conhecer pessoas, desenvolver habilidades e compartilhar experiências.)Descontos em instituições para Graduação, Pós Graduação, Idiomas e CursosVantagens e descontos nos melhores estabelecimentosPrograma de Formação de LíderesEtapas do processoEtapa 1: Cadastro1CadastroEtapa 2: Fit Cultural2Fit CulturalEtapa 3: Entrevista RH3Entrevista RHEtapa 4: Entrevista técnica4Entrevista técnicaEtapa 5: Contratação5ContrataçãoConheça a GaugeSobre a GAUGENosso propósito é revolucionar o Marketing Digital, com soluções integradas, potencializando resultados e solucionando desafios.QUEM SOMOSSomos uma empresa do Grupo Stefanini. Especializados em marketing digital, utilizamos uma abordagem integrada que combina tecnologia, inteligência de dados, design e profundo conhecimento do comportamento do consumidor. Nosso foco está em potencializar os resultados de nossos parceiros, oferecendo soluções que vão desde consultoria estratégica até a execução e acompanhamento dos projetos. Com um time dedicado e altamente qualificado, a Gauge se destaca por sua capacidade de entender as necessidades específicas de cada cliente e entregar resultados de alta performance.Com forte presença na América Latina e em expansão nos Estados Unidos, estamos sempre na vanguarda, aplicando as últimas tendências de mercado e mantendo um olhar atento à inovação contínua.*Growth e CX (Customer Experience)Design (UX/UI)Digital CommerceMartech (Marketing Technology)AnalyticsMensuração e Otimização de MROIInovação e Desenvolvimento de Produtos Digitais*