Apoio na criação de conteúdo. Auxilia na produção de textos para redes sociais, blogs, e-mails e outros canais de comunicação. Pode ajudar na criação de peças gráficas (com ferramentas como Canva ou Photoshop).
Gestão de redes sociais: Agenda e monitora postagens. Responde comentários e mensagens (social media). Acompanha métricas de desempenho (alcance, engajamento, etc.).
Pesquisa de mercado e concorrência: Realiza pesquisas para entender o comportamento do público-alvo e tendências do mercado. Analisa o posicionamento dos concorrentes.
Suporte em campanhas e ações promocionais: Ajuda na execução de campanhas de marketing digital (Google Ads, Meta Ads, etc.). Auxilia em eventos, promoções ou ativações de marca.
Análise de dados e relatórios: Apoia na coleta de dados de campanhas. Ajuda na montagem de relatórios de performance (KPIs e métricas).
Relacionamento com clientes ou influenciadores: Auxilia no contato com influenciadores ou parceiros. Dá suporte em ações de relacionamento com clientes.
Organização de materiais e documentos da área: Atualiza apresentações, planilhas e banco de dados de marketing. Boa comunicação escrita e verbal. Noções de marketing digital. Organização e proatividade. Familiaridade com redes sociais e ferramentas de marketing. Conhecimento básico de design (diferencial).
Assistente de Marketing Jr (Copy e Blog)
Executivo(a) Comercial – Mídias Digitais
Coordenador(a) de Growth - Marketing de Influência
Especialista em Conteúdo e Mídias Sociais
#J-18808-Ljbffr