Sobre a HFlex
Com mais de 20 anos de experiência no setor de gestão de condomínios, a equipe se destaca por oferecer uma abordagem única e focada em excelência, relacionamento e hospitalidade hoteleira.
Vaga
* Assistente Operacional Jr
Descrição da Vaga
1. Atendimento ao Cliente: Realizar o atendimento aos moradores/usuários (solicitações, reclamações, sugestões e informações);
2. Acompanhamento de Solicitações: Acompanhar no sistema as solicitações para eventos, locação de salão, reservas de auditório e montagem de equipamentos audiovisuais e demais serviços;
3. Liberar Acesso: Liberar acesso de usuário no portal de serviços para condôminos;
4. Acompanhamento de Serviços: Acompanhar os serviços básicos e pay-per-use que são solicitados no portal;
5. Atualização de Documentos: Realizar Upload e atualização dos laudos e documentos periódicos no portal do condomínio;
6. Atualização de Serviços: Atualizar em conjunto com o gestor os serviços básicos e pay-per-use oferecidos;
7. Informações Úteis: Atualizar informações e telefones úteis;
8. Treinamento da Equipe: Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira;
9.
10. Auditorias: Realizar auditorias e acompanhar auditorias dos contratos cadastrados;
11. Abrir e Acompanhar Plano de Ação: Abrir e acompanhar plano de ação e execução do serviço;
12. Registros: Providenciar registro de Atas de reuniões de conselhos e Atas de assembleia seguindo o cronograma de distribuição e envio aos convocados;
13. Mapas de Cotação: Comparar os mapas de cotação e pagamentos conforme previsão orçamentaria aprovada em assembleia;
14. Previsão de Despesas: Auxiliar na elaboração da previsão de despesas, sumário executivo e na previsão orçamentaria anual;
15. Conferência Mensal: Realizar conferencia mensal das pastas contábeis de prestação de contas do condomínio;
16. Cotação para Compras: Efetuar mapas de cotação para compras em geral do condomínio;
17. Solicitações em Geral: Atender solicitações em geral de condôminos;
18. Mantimento de Arquivos: Mantener em arquivo todos os documentos: protocolos, notas fiscais, documentação legal, contratos, etc;