* Atividades: Atribuições: Realizar a manutenção e suporte técnico necessário em computadores, monitores, entre outros, analisando o problema, efetuando troca de componentes e configurações quando necessário. Quando não houver reparo, encaminhar ao suporte técnico terceirizado, afim de preservar os equipamentos da empresa. Realizar a manutenção e suporte técnico de impressoras, analisando o problema, efetuar reparos e ajustes necessários. Realizar abertura de chamado técnico para a empresa responsável. Realizar a manutenção de rede lógica, efetuando a troca de cabos, switchs, ajustes nas configurações, entre outros. Providenciar a visita técnica quando necessitar de auxílio para realizar o reparo. Formatar e configurar computadores, mediante pedido de usuários ou gestores, avaliar necessidade, realizar a formatação utilizando apenas CD’s do Windows e Office da empresa. Instalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Homologar, instalar e testar equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação. Assessorar em todos os níveis, quando necessário, nas questões técnicas do dia a dia, o “Help Desk Junior”
* Requisitos: Requisitos: Técnico completo
* Escolaridade: Ensino Médio
ANALISTA DE SUPORTE HELP DESK TI – SÃO LEOPOLDO – RS - CARREIRAS EM DESTAQUE
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago
ANALISTA DE SUPORTE TI – SÃO LEOPOLDO – RS - CARREIRAS EM DESTAQUE
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 2 days ago
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