Buscamos por um profissional que tenha experiência em atendimento ao cliente, captação de novos clientes e desenvolvimento de habilidades para garantir um atendimento de excelência.
1. Responsabilidades:
2. Irá atuar como Consultor(a) de Unidade, recepcionando e esclarecendo dúvidas dos clientes, orientando-os sobre preparo para o procedimento;
3. Atenderá os clientes presencialmente, telefonicamente e através de WhatsApp;
4. Agendará sessões, verificará e confirmará a agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
5. Capacitará novos clientes e incluirá-os no sistema;
6. Desenvolverá tarefas administrativas, incluindo preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento e envio de e-mails;
7. Realizará tratativas junto aos clientes, incluindo atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades e outras atividades;
8. Organizará e manterá a higienização da unidade;
9. Realizará vendas e receberá pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
10. Avaliará clientes novos na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
11. Informará todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
12. Fechará o caixa da unidade, recolhendo e depositando numerários (se houver);
13. Abrirei fechará a unidade, seguindo os protocolos de segurança.