Você é organizado(a), comunicativo(a) e manda bem na área administrativa? Temos uma excelente oportunidade para você crescer com a gente! PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar controle e gestão administrativa e apoiar gestor de contratos. Emitir e organizar documentos e formalizações por e-mail. Apoiar o gestor local nas rotinas administrativas. Acompanhar fluxos de informação e controle de custos. Apoiar nas rotinas básicas de RH e relatórios gerenciais. Atuar como ponto focal de contato com o escritório central. REQUISITOS:Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Experiência anterior na função. Domínio do Pacote Office. Proatividade e senso de urgência. Comprometimento e responsabilidade. Facilidade de comunicação e trabalho em equipe. Organização e foco em resultados. VOCÊ SE DESTACARÁ SE TIVER:Experiência em sistema de gestão SAP. Experiências de suporte anteriores as áreas administrativas ( RH, Custos, Compras, Atendimento, Suporte a Gestores, etc. ) OFERECEMOS:Vale Alimentação flexível-Vale Transporte-Plano de Saúde-Plano Odontológico-Seguro de Vida-Gympass-Convênio Farmácia LOCAL:Cidade Universitária-RJ HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda á Quinta das 07h às 17h e Sexta das 07h às 16h. Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a eficiência!. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)