Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.Cargo:COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:Cumprir que as atividades do Terminal referentes as operações de recebimento, armazenagem, manuseio e qualidade dos produtos ocorram dentro dos padrões e procedimentos da Raízen e sem riscos ao patrimônio, saúde, segurança, meio ambiente e reputação da Empresa e todos os funcionários e contratados;Requisitos:O QUE VOCÊ PRECISA TER:Formação: Curso Técnico em Logística, Mecânica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho ou áreas correlacionadas.Habilidades Comportamentais:Boa comunicação para interagir com diferentes áreas e equipes;Empatia e trabalho em equipe, contribuindo para um ambiente colaborativo e seguro;Atenção aos detalhes e responsabilidade no cumprimento dos procedimentos;Proatividade para identificar melhorias e apoiar nas operações.Habilidades Técnicas:Experiência em atividades operacionais (logística, indústria, produção, manutenção ou similares);Conhecimento em combustíveis será considerado um diferencial;Outras informações:SALÁRIO: R$ 2.445,00 + 30% de Periculosidade (R$733,50)LOCOMOÇÃO: VTBENEFÍCIOS: VA (R$ 410,00 p/ mês) + Restaurante na Empresa + Seguro de VidaHORÁRIO DE TRABALHO: 44hrs – 6 dias de trabalho por semana - Disponibilidade para trabalho em turnos, base funciona 24/7ENDEREÇO DE TRABALHO: Avenida Sidney Cardon de Oliveira, nº 2365 – Bairro Cascata – Paulínia – SP- CEP: ÁREA 1)TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS A RAÍZEN.ETAPAS DO PROCESSO1. Cadastro2. Triagem A&S3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH4. Bate-Papo com a Liderança5. Proposta6. ContrataçãoDESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZQuer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:Site: Redes sociais: @pmluzrh (Instagram, Facebook e LinkedIn)VemComAGente #SejaPMLUZ