Responsabilidades do cargo: Responsável pelo atendimento aos clientes, através dos canais de comunicação estabelecidos, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e escalonando os casos críticos, visando contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes, bem como para o atingimento dos resultados operacionais e financeiros da AmorSaúde, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Descrição detalhada: Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais de comunicação estabelecidos, fornecendo informações sobre serviços, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas sobre a utilização dos serviços do AmorSaúde, escalonando os casos críticos, visando contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes. Realizar atividades gerais para andamento das operações de clientes e reportando informações pertinentes para o supervisor, visando contribuir para o atingimento dos resultados estabelecidos. Manter comunicação clara e feedbacks com a gestão, visando mantê-la informada e contribuir para a tomada de decisões. Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas. Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde. Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos. Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD). Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Boa comunicação escrita e verbal Pacote Office Básico Relacionamento Interpessoal Resiliência Comunicação Trabalho em equipe