A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente
Principais Atividades:
* Ser responsável por fornecer suporte técnico de Nível 1 para tecnologia, aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos.
* Realizar o atendimento de suporte a sistemas corporativos, softwares e aplicações (instalação, configuração, correção de erros, movimentação e troca de hardware/software).
* Atuar através do recebimento de ticket via sistema ITSM (de forma remota ou presencial).
* Realizar suporte técnico visando manter a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
* Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA - Nível de Serviço) referentes à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura.
* Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão, a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas.
Requisitos Obrigatórios:
* Domínio do Pacote Office - Intermediário.
* Conhecimento de sistemas de telecomunicação e redes.
* Experiência com rotinas de suporte técnico e atendimento ao cliente.
Será considerado como diferencial:
* Vivência com ferramentas de Service Desk / ITSM.
Contratação CLT + benefícios:
* Atuação presencial em PIRACICABA/SP.
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:00.
* Convênios médico e odontológico.
* Seguro de Vida.
* Vale Alimentação/Vale Refeição.
* Vale Transporte.
* Clube de Descontos.
* Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
* Desconto nos produtos Positivo.
* Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
* E muito mais.
Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time
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