Analista de Suporte
A oportunidade é perfeita para profissionais que desejam trabalhar em uma equipe dinâmica e estar sempre atualizados sobre as últimas tecnologias da área de Tecnologia da Informação.
O nosso time está à procura de um Analista de Suporte, responsável por resolver problemas técnicos e garantir a estabilidade dos nossos sistemas. Além disso, você precisará trabalhar em conjunto com os demais membros da equipe para identificar oportunidades de melhoria e implementá-las.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Crinagem de cabo e testagem de cabeamento;
* Identificação e teste de cabos e fusões de fibras;
* Testes de switches e roteadores;
* Montagem de painel de patch;
* Configuração e formatação de PCs, laptops e smartphones;
* Pacote office e ferramentas de colaboração Microsoft;
* Sistema operacional (Windows);
* Atendimento ao cliente e resolução de problemas;
* Inventário de ativos e gestão de estoque;
* Disponibilidade para viagens e visitas em outras unidades;
Benefícios:
* Salarial: R$ 2300,00;
* Vale transporte ou ajuda de custo;
* Refeição: R$ 23,30 por dia;
* Convenio médico Porto Seguro;
* Convenio odontológico do sindicato;
* Vale alimentação;
* PLR duas vezes ao ano;
* Hora de trabalho: 08h00 às 18h00 (segunda a quinta-feira) e 08h00 às 17h00 (sexta-feira).
Falamos sobre o nosso local de trabalho:
* Local: Passo Fundo, RS;
* Regime de contratação: Efetivo - CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Analista;