Atuação 100% externa no cliente, empresa consolidada no segmento automotivo, referência no varejo de serviços e soluções para veículos, reconhecida pela confiabilidade, tradição e alto padrão técnico.
Local: Presencial no Maracanaú.
Horário: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30, com 2 horas de almoço.
Sobre o Grupo Accord
Somos uma empresa que une inovação, tecnologia e atendimento consultivo para entregar soluções estratégicas. Aqui, você atua com clientes de diferentes segmentos, amplia sua visão de negócios e evolui com autonomia.
Atividades:
- Realizar o cadastro de empregados, contribuintes e autônomos, garantindo a atualização correta das informações.
- Lançar rubricas, calcular e enviar a folha de pagamento quinzenal e/ou mensal, incluindo o adiantamento e o 13º salário.
- Calcular, enviar e acompanhar férias; elaborar e encaminhar aviso prévio e processos de rescisão.
- Gerar obrigações acessórias, emitir guias de recolhimento mensal e realizar recálculos de guias de pagamento quando necessário.
- conhecimento E-social: envios para o e-social e fechamento de folha de pagamento.
- Auxiliar no atendimento a fiscalizações e prestar suporte para esclarecimento de pendências trabalhistas.
- Arquivar documentos e manter os registros organizados para apoiar a gestão da empresa.
Requisitos:
- Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou RH;
- Experiência prévia nas rotinas de departamento pessoal.
Benefícios:
- Vale Alimentação - R$ 23,00;
- VT ou auxílio combustível;
- Plano de Saúde (Amil) - 50%;
- Plano Odontológico (Uniodonto) - 100%;
- Apoio Nutricional;
- Apoio Psicológico;
- Convênio com Sesc;
- WellHub (GymPass);
- DayOff.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
* Qual sua pretensão salarial?