Vaga: Técnico de Suporte de TI - Service Desk
Join to apply for the Técnico de Suporte de TI - SERVICE DESK role at Tecnocomp Tecnologia e Serviços .
Responsabilidades
* Apoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas.
* Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs.
* Controlar chamados e monitorar o status das visitas.
* Auxiliar na análise de performance e indicadores de qualidade.
* Garantir o suporte logístico para que os técnicos tenham as ferramentas necessárias para a execução dos serviços.
* Contribuir para o desenvolvimento de processos de melhoria contínua.
* Atuar como interface de apoio com áreas como Compras e Service Desk.
* Auxiliar no envio de relatórios mensais das atividades do cliente para faturamento.
Requisitos
* Formação: Ensino Médio completo;
* Desejável conhecimento com suporte a hardware (manutenção, formatação, upgrades e trocas) e softwares, impressoras, periféricos e aplicativos.
Benefícios
* Vale Refeição: R$ 600,00/mês
* Vale Transporte
* Assistência Médica (Amil)
* Assistência Odontológica (Amil)
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida
* Auxílio Academia e Bem-estar (GYMPASS) para você e seus dependentes
* Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone
* Acesso livre às unidades do SESC
* Parcerias educacionais: FIAP, UNIP, FASB, FGV/STRONG
#J-18808-Ljbffr