Candidate-se rapidamente pelo email:
Nível: Analista
Cursos de: Comuniação,Jornalismo,Marketing
Escolaridade: Graduação - Comuniação,Jornalismo,Marketing - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: segunda a quinta das 08hs as 12hs e de 13hs as 18hs e na Sexta de 08hs as 12hs e de 13hs as 17hs
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 24,88, Plano odontológico, Plano de saúde
Responsabilidades da posição:
RESUMO DA FUNÇÃO:
O(a) profissional será responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação, garantindo a coerência da marca e fortalecendo sua presença institucional e digital. Atuará em sintonia com as equipes locais e internacionais, respeitando políticas, diretrizes e procedimentos da organização.
Principais Atividades:
* Desenvolver e implementar conceitos, planos e estratégias de comunicação para marcas, projetos e programas gerenciados pela empresa
* Produzir e revisar materiais de comunicação bilíngues (inglês/português), de forma independente ou com apoio de fornecedores, incluindo: postagens em blogs, vídeos, folhetos, apresentações, boletins informativos, comunicados à imprensa, banners, fichas técnicas, conteúdos multimídia e aplicativos;
* Gerenciar e desenvolver sites institucionais, ferramentas digitais e canais de mídias sociais;
* Coordenar e apoiar as necessidades de comunicação de parceiros e organizações vinculadas;
* Planejar e implementar eventos, tanto online quanto presenciais;
* Garantir uma representação consistente da marca, conforme as diretrizes institucionais;
* Preparar relatórios e documentações das atividades sob demanda da diretoria;
* Produzir e manter atualizados os materiais de comunicação, conforme demandas internas.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Formação Acadêmica: Licenciatura em Comunicação, Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada na área;
* Habilidades de Escrita: Excelentes competências redacionais e domínio da linguagem escrita e verbal;
* Idiomas ( Domínio de inglês );
* Desejável possuir habilitação B (carro)
* Conhecimentos Técnicos: CMS (Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo);
* Mídias sociais;
* Pacote Microsoft 365;
* Edição de vídeo e uso de plataformas de design/edição digital;
* IMPORTANTE - REMUNERAÇÃO A COMBINAR DE ACORDO COM A EXPERIÊNCIA DO CANDIDATO ( ENTRE R$ 3.000,00 - R$ 5.000,00)