Jovem Aprendiz Banco Mercantil do Brasil – Santo André, SP
Descrição da vaga: Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz. Contamos com registro em Carteira de Trabalho, garantia de benefícios como férias e décimo terceiro salário, e treinamentos para aprimorar conhecimento. Interessou? Candidate-se.
Atividades: Executa serviços de apoio às áreas administrativas, auxiliando na rotina de escritório, controlando e organizando documentação, apoiando a elaboração e o encaminhamento de documentos, acompanhando processos administrativos e atendendo clientes e fornecedores. Cumpre normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.
Requisitos: Sexo Indiferente; Idade de 18 a 21 anos; Possuir documentação completa; Estudar à noite ou ter concluído o ensino médio.
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Odontológica.
Especialista Gestão Projetos - Atendimento Cliente
São Paulo, SP – Med.IQ
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto às equipes internas envolvidas nos projetos o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos, bem como o planejamento e a estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar os mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, gestão de projetos e atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Competências: Comunicação, Trabalho em equipe, Resolução de problemas, Organização e gestão de tempo, Flexibilidade, Adaptabilidade, Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo à Av. Paulista)
Atendimento ao Cliente – Diversas Localidades
Descrição Geral: Várias vagas para atendimento ao cliente em São Paulo e Região (inclui Diadema, Santo André, São Caetano do Sul, Mauá, Diadema, Diadema, Diadema e outras).
Exemplos de descrições existentes:
* Atendimento ao cliente – empresa Med.IQ: oportunidade de gestão de projetos em educação médica; perfil híbrido (3 dias presenciais, 2 dias home office) próximo à Av. Paulista.
* Atendente de Suporte iGaming – 100% remoto; requer notebook/computador e celular; experiência no mercado iGaming; salário a combinar.
* Atendimento ao cliente – Luvin Comércio Exterior Ltda: pós-venda de e-commerce; atendimento via chat; conhecimento em e-commerce; horário das 08:00 às 18:00 (1h12 de almoço); Rua Moacyr Costa, 9-59, Vila Aviação B, Bauru – SP.
Observação: há duplicação de vagas para atendimento ao cliente em diferentes locais; as descrições são repetitivas com variações de empresa e localização.
#J-18808-Ljbffr