Overview
Na Dock você encontra: Pessoas obstinadas em tornar as experiências financeiras mais simples e acessíveis. Nossa missão é democratizar o universo financeiro, promovendo a inclusão de milhões de desbancarizados e sub-bancarizados na América Latina. Acreditamos na tecnologia e serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e para transformar o papel das finanças, impulsionando a sociedade.
Como é o nosso time de KAM? É o time responsável por ser o guardião da operação do cliente e das receitas com a Dock; tem a missão de garantir o sucesso da operação de ponta a ponta, gerando resultados para ambos, propondo movimentos operacionais, táticos, de negócio e estratégicos. Profissional responsável por acompanhar os indicadores da operação, bem como propor soluções de novos negócios atrelados aos produtos que possam proporcionar aumento de receita. O time é bastante multidisciplinar e colaborativo, com os integrantes complementando-se entre si para que tenhamos uma camada de borda robusta e relevante, atuando de maneira efetiva na gestão de problemas, e propositiva na geração de negócios.
Como é o dia a dia? Extemamente dinâmico, atuando em tópicos que vão desde tecnologia, passando por estratégia de negócios, análise de indicadores operacionais e fluxos financeiros. Você fará gestão do relacionamento com nossos clientes externos, passando bastante tempo em reuniões ou em comunicação com nossos parceiros. Será necessário comunicar-se com pessoas técnicas e não técnicas, conectando os dois mundos. Você será o porta voz do cliente dentro da empresa, assim como o porta voz da Dock dentro do cliente. Por isso, é fundamental ter conhecimento sobre nossos produtos e operação, bem como sobre a operação do cliente, e saber posicionar-se.
O que esperamos de você? Interagir com nossos clientes, buscando oportunidades de evolução de negócios e produtos; conhecer nossas soluções para aproveitá‑las e inseri‑las no contexto do cliente da maneira mais estratégica possível; criação, acompanhamento e gestão de KPIs; dar suporte a nossos clientes nas integrações com nossos produtos; senso de dono; resiliência; resolução de conflitos; administração das entregas das demandas e controle do roadmap do cliente.
É desejável que você tenha: Ter experiência com produtos de meios de pagamentos (cartões, bancos, fintech, adquirência); ter experiência trabalhando com times multidisciplinares (Produto e Engenharia); ter experiência em fazer o relacionamento com o cliente num viés de negócio e operações; Desejável conhecimento API RESTful e Postman; será um plus ter experiência com SQL.
Benefícios
* Auxílio alimentação (mercado & restaurante)
* Plano de saúde e odontológico
* Hospital digital
* Suporte psicológico para psicoterapia online
* Orientação ergonômica
* Wellhub e TotalPass
* Auxílio Mobilidade
* Previdência privada após 6 meses de trabalho
* Licença parental estendida
* Auxílio creche
* Auxílio para pais de filhos especiais
* Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro
Vagas
Executivo de Contas Key Account - Triângulo Mineiro
Gerente Comercial - Key Account (Vaga afirmativa para mulheres negras)
Gerente de KAM Sell In – Redes Distritais e Associativismo
Executivo de Atendimento Key Account São Paulo - SP Efetivo
Executivo de Atendimento Key Account Sênior - São Paulo São Paulo - SP Efetivo
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Executivo de Atendimento Key Account São Paulo - SP Efetivo
Executivo Sênior de Engajamento e Crescimento - Mercado Pago
Especialista em Desenvolvimento Comercial I
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