Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Facilitador de produção - segundo turno

Caxias do Sul
INV Recursos Humanos
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Supervisor de Produção - Frigorifico (Farroupilha -RS)
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Responsabilidades

Dar suporte para que os processos ocorram em condições de segurança e higiene na fábrica, de acordo com as normas estabelecidas pela empresa e legislação vigente.
Orientar as equipes de produção, executando o planejamento de produção e distribuindo tarefas, orientando e prestando esclarecimentos sobre o desenvolvimento das atividades, a fim de garantir o atingimento das metas (qualidade, volumes, prazos, custos) e a conformidade dos processos em relação à sua respectiva especificação.
Contribuir com a otimização do tempo de preparação e ajuste de máquinas, visando agilizar o processo produtivo e reduzir o tempo ocioso dos equipamentos, bem como planejar com a manutenção as paradas de máquinas otimizando o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos.
Orientar as equipes, inclusive novos funcionários, quanto ao uso das políticas, manual de orientações internas, instruções de trabalho, guia de conduta ética, programas e ferramentas, visando facilitar o fluxo de informações entre as equipes, melhoria do Clima Organizacional, alcance das metas de produtividade, qualidade no relacionamento interno e desenvolvimento de pessoas.
Dar suporte para o líder de produção e/ou coordenador de produção para executar o planejamento de produção, conforme definido.
Estimular os programas em fábrica, buscando a melhoria contínua nos processos e atividades, maximizando resultados, diminuindo custos, buscando recursos, e aprovações para a tomada de decisão.
Zelar pelo cumprimento das normas, requisitos, certificações (clientes ou instituições e órgãos) visando assegurar a qualidade no processo para atender as necessidades do negócio e gerar valor para o cliente, por meio do desdobramento das informações contidas na gestão por processos junto às demais áreas de apoio para atender às necessidades das partes interessadas.
Atuar junto as questões de pessoal relacionadas a admissões, demissões, ponto eletrônico, atrasos, saídas antecipadas, faltas, ações disciplinares, férias, méritos, promoções, etc, de acordo com as políticas de RH, solucionando problemas de rotina e encaminhado ao superior, situações de alta complexidade.

Requisitos

Ensino Médio completo.
Experiência na função.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caxias do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Facilitador de Produção - SEGUNDO TURNO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar