Somos uma empresa de telecomunicações internacional, atuando no mercado de trabalho desde 2017.Venha fazer parte desta empresa, somos líder em oferecer uma plataforma de tecnologia white-label às organizações dos mais diversos segmentos, permitindo que se tornem uma operadora e ofereçam a seus clientes, planos de celular e conectividade com sua própria marca.Venha surfar conosco!Estamos à procura de um(a) Assistente Técnico de Noc, a fazer parte da nossa equipe de Noc !Qual é o objetivo do cargo?De forma macro, somos responsáveis por zelar, garantir a disponibilidade e o pleno funcionamento dos elementos de rede, evitando eventuais afetações ao consumidor final, que possam comprometer o serviço que lhe é ofertado, bem como, assegurar a integridade e fluxos das soluções desenvolvidas nos ambientes internos e dos parceiros que compõem o CORE Surf.Para que ele existe e quais são as expectativas em relação aos resultados que deve apresentar?A função existe para garantir supervisão sobre a rede e sistemas 24x7, logo a expectativa de entrega do resultado é alta, pois alarmes e eventos não identificados a tempo, podem acarretar grande impacto posterior.Quais são as limitações ou potencialidades que o cargo pode oferecer?As limitações, giram em torno de ser rápido na identificação de um alarme/evento e/ou ter o senso critico de que algo com potencial maior de afetação esteja ocorrendo, a ponto de acionar com velocidade o L2 do NOC, para que estes, deem as devidas tratativas. O cargo pode oferecer um ganho técnico sobre as soluções Surf, possibilitando o candidato a assumir uma posição futura de L2 ou Homologações de projetos.As atividades que ira exercer:Execução de rotinas operacionais.Acionamento, interação e escalonamentos á parceiros e fornecedores.Suporte as demais áreas operacionais, como Atendimento, Backoffice e Ouvidoria.Participação em reuniões e Comitês que visam desde a participação ativa em projetos como manter a integridade da base de dados.Elaboração de escopos para implantação de melhorias operacionais.Acompanhamento e realização de atividades programadas em janelas de manutenção.Tratativa de casos massivos, comunicando incidentes, realizando notificações e updates a companhia.Interface direta as áreas de TIs dos clientes e clientes corporativos; tais como: M2M, tráfego terminado, ISPs, entre outros.Troubleshooting de tickets/casos mais específicos, que demandam análise mais detalhada em plataformas internas.Competências técnicas que procuramos no perfil:O NOC L1 é uma área formadora de profissionais de Redes e TI, de modo que ter aptidão pela área e/ou cursar algo nesse sentido ajuda muito no atendimento dos assuntos facilitando o dia-a-dia e agrega na avaliação do candidato. No entanto, o mais importante de momento, é entender a companhia, os serviços afertados bem como o segmento que atuamos, que, apesar de parecer comum (telefonia móvel pré-paga) lidar no mercado como MVNE é uma atividade até certo ponto recente no pais que requer alguns entendimentos específicos.Conhecimento específicos que procuramos no perfil:A vaga exige que se de grande importância a resolução de tickets, o correto entendimento sobre SLAs, KPIs e severidades/criticidade, ter uma boa comunicação com os colegas é fundamental para o desenvolvimento.Competências comportamentais que procuramos no perfil:Espera-se do candidato iniciativa, atitude, proatividade, curiosidade nos temas do dia-a-dia, a ponto de se incomodar com determinadas situação e propor correções, buscando sempre a evolução pessoal, ter ambições de crescimento profissional mas sempre com respeito aos colegas e a empresa.Flexibilidade e disciplina com relação a horários é tão importante quanto os demais quesitos, pois o trabalho é em jornada de escala, de modo que atrasos e ausências se tornam extremamente critico para a operação.Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo.Ensino superior cursando ou completo.Convênio médico Bradesco Saúde- 100 % custeado pela empresa.Convênio Odontológica Amil Odonto - 100 % custeado pela empresa.Seguro de vida.Informações adicionais:Quantidade de vagas: 1 posição.Escala 12x36 - Horário das 07:00 às 19:00 ou das 19:00 as 07:00 (100% presencial).Localização da empresa: Próximo à estação Berrini – linha esmeralda / SPStep 3: Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RHStep 4: Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o GestorConheça nossa históriaSurf Telecom é uma empresa internacional que atua no segmento de telecomunicações no Brasil desde 2017.Somos a quarta maior operadora de telefonia móvel, líderes em oferecer uma plataforma em diversos segmentos, permitindo que nossos parceiros ofereçam planos de celulares e conectividade com sua própria marca.Através de um modelo de tecnologia, entregamos de maneira rápida, flexível e simples para que todos possam agregar valores em seus negócios e entregar novas opções de escolhas, atingindo todas as regiões do Brasil.
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