Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de prevenção de perdas

Florianópolis
Grupo Pereira
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

MISSÃO DO CARGO
Responsável pela gestão da área de Prevenção de Perdas das bandeiras e regionais de atuação, visando garantir o cumprimento de normas, procedimentos e atingimento das metas estabelecidas, por meio de estratégias que visem a redução das perdas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Garantir que os procedimentos operacionais da prevenção de perdas sejam executados em todas as unidades, através de análise de relatórios, visitas de acompanhando as rotinas e orientando os colaboradores na execução das atividades;
- Assegurar que o cronograma de inventários gerais e rotativos aconteça conforme o calendário estabelecido, através do acompanhamento via sistema, assim como garantir a acuracidade das contagens e estoques assertivos;
- Desenvolver estratégias preventivas e/ou corretivas visando o atingimento das metas, através de planejamento e suporte às unidades, acompanhamento permanente dos resultados e parceria com as áreas operacional, comercial e demais áreas de apoio;
- Garantir que os equipamentos da prevenção, tais como rádios de comunicação, alarmes, CFTV e coletores de dados, estejam em pleno funcionamento em toda a regional, através da execução de rotinas de acompanhamento;
- Garantir a gestão do estoque de trocas, através da aplicação das regras definidas pela empresa;
- Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pela área de Gente e Gestão, bem como executando as rotinas pertinentes e orientando os colaboradores;
- Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamento de desempenho e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.
REQUISITOS DO CARGO
- Ensino Superior Completo em Administração, Direito, Contabilidade, RH ou áreas afins;
- Conhecimento em Pacote office;
- Domínio na ferramenta CONSICO;
- Conhecimento em indicadores de negócio.
BENEFÍCIOS
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Refeição no Local;
- Bônus anual por atingimento de metas;
- Descontos especiais para compras em nossas redes;
- Suporte Social.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de Prevenção de Perdas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar