Sobre a Função
Esta é uma oportunidade de carreira para alguém que deseja trabalhar na área de tesouraria, com responsabilidades que incluem gerenciar transações bancárias e registos contabilísticos.
* Acompanhar a posição financeira diária e assegurar o controlo da tesouraria;
* Interlocutor com os bancos nas tarefas de gestão corrente das diferentes contas;
* Administrar os processos com os bancos, incluindo acessos, abertura, manutenção e encerramento de contas;
* Controlar as despesas bancárias e assegurar reconciliações bancárias;
Oportunidades do Cargo
* Efetuar pagamentos de terceiros no banco e enviar para aprovação;
* Preparar e entregar o mapa de posição de Tesouraria;
* Elaborar o Orçamento Tesouraria;
Requisitos do Candidato
* Mais de 5 anos de experiência em funções de tesouraria;
* Experiência com ERP (preferencialmente SAGE X3);
* Bons conhecimentos de Excel;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Dinamismo, flexibilidade e capacidade de trabalho em equipa;
Possibilidades de Desenvolvimento
Esta é uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional, oferecendo ao candidato a chance de se destacar na sua carreira.