Responsável por Atendimento ao Público
Trabalhamos em parceria com nossa equipe de vendas para garantir a satisfação do cliente. O seu papel é planejar e executar as atividades diárias para atender às necessidades dos clientes, garantindo uma experiência única.
A sua responsabilidade inclui:
* Planejar as atividades diárias para garantir a satisfação do cliente;
* Atender aos clientes particulares, agências e empresas visando informar e atender às suas necessidades;
* Garantir a organização e limpeza das salas e demais espaços destinados a eventos solicitando ações imediatas;
Requisitos
Para se candidatar ao cargo, você deve ter:
* Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, em português e inglês;
* Boa apresentação pessoal e habilidade para lidar com o público;
* Conhecimento de sistemas de gerenciamento de reservas de hotel (será um diferencial).
Se você tem esses requisitos e está disposto a trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente, envie seu currículo para nossa equipe de Recursos Humanos.
Dados Adicionais:
* Local de trabalho: Campinas, SP;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Auxiliar.