Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de patrimônio

Salvador
Fundação José Silveira
Assistente de patrimônio
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito
**Responsabilidades e atribuições** Principais responsabilidades e atribuições**:
- O Assistente de Patrimônio será responsável por apoiar as rotinas de controle, registro, movimentação e conservação dos bens patrimoniais da instituição, atuando em conformidade com as normas internas e exigências contratuais.
- Realizar o registro, identificação (etiquetagem) e atualização dos dados dos bens patrimoniais em sistema próprio;
- Apoiar nos processos de inventário físico de bens móveis e imóveis, promovendo a conciliação com os registros contábeis e administrativos;
- Auxiliar no controle de movimentações (transferências, baixas e incorporações), zelando pela integridade das informações patrimoniais;
- Realizar vistorias e inspeções periódicas em setores para verificação da localização e estado de conservação dos bens;
- Elaborar relatórios de controle patrimonial e apoiar na organização documental pertinente ao setor;
- Auxiliar na apuração de inconsistências ou divergências patrimoniais, propondo correções e melhorias nos controles existentes;
- Apoiar auditorias internas e externas com informações e documentações patrimoniais.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento básico em controle patrimonial e noções de depreciação e imobilizado;
- Habilidade no uso de planilhas eletrônicas (Excel) e sistemas de controle patrimonial;
- Capacidade de organização, atenção a detalhes e zelo pelo cumprimento de normas;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para atuação em campo (vistorias e inventários);
- Disponibilidade para eventuais deslocamentos internos na unidade ou entre unidades, quando necessário.
**Qualificações**:
- Ensino Médio completo (obrigatório);
- Será considerado diferencial cursos técnicos ou superior em Contabilidade ou áreas correlatas.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Recrutamento Fundação José Silveira
Emprego Fundação José Silveira em Salvador
Emprego Bancos em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Assistente de patrimônio > Emprego Assistente de patrimônio em Salvador > Assistente de PatrimÔnio

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar