Especialista em Qualidade e Diagnóstico
A missão é manter o ser humano no centro de tudo que fazemos. Nossa empresa busca talentos para transformar a vida das pessoas com soluções em tecnologia.
Responsabilidades
* Elaborar relatórios de resultados estruturados, apresentando os dados em formato padrão.
* Consolidar as premiações de campanhas, montando um ranking dos agentes, monitores, supervisores e coordenadores.
* Interagir com as áreas de apoio, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações.
* Analisar e criticar indicadores e processos de qualidade.
* Auxiliar no plano de ação para os indicadores de desempenho.
* Acompanhar e atualizar ferramentas da qualidade.
* Organizar demandas de acordo com prioridade e urgência.
* Desenvolver macros para automação de processos.
Requisitos e Qualificações
* Experiência em Call Center (desejável).
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou Tecnologia da Informação.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.
* Conhecimento avançado em Indicadores de Performance e Análise e Diagnóstico.
Competências Comportamentais
* Organização e Planejamento.
* Negociação.
* Relacionamento Interpessoal.
* Análise e Solução de Problemas.
* Visão Sistêmica.
* Pró-Atividade.
* Comunicação.