ResponsabilidadesPrestar suporte contínuo às mentorias, auxiliando no esclarecimento de dúvidas relacionadas a ferramentas de gestão, sistemas de marketplaces, criação de campanhas e estratégias de vendas. Saber como Cadastrar, atualizar e otimizar produtos nos marketplaces, garantindo a correta exibição de descrições, imagens e preços, com foco em melhorar a visibilidade e a conversão, além de ter boas sacadas sobre a melhor forma de trabalhar cadastros de diferentes categorias. Ter conhecimento prático em criação, gerenciamento e ajuste de campanhas de ads dentro dos marketplaces, utilizando estratégias diferentes para maximizar resultados. Atender dúvidas e gerenciar a comunicação com clientes. Analisar o mercado e concorrência para ajustar estratégias, identificando novas oportunidades de produtos ou campanhas que possam gerar resultados.Qualificações
Formação superior completo em áreas afins; Experiência em e-commerce, marketplaces ou gestão de vendas online. Conhecimento avançado de Amazon, incluindo suas ferramentas e políticas. Habilidade em análise de dados e métricas de performance, com proficiência em Excel e outras ferramentas de análise. Experiência em SEO e otimização de anúncios online. Carteira de habilitação categoria B, com disponibilidade para viagens regulares.