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Um novo caminho no atendimento ao cliente

Barueri
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Transforme sua carreira no atendimento ao cliente

Nossa empresa está procurando por profissionais entusiasmados para se juntarem a nossa equipe de atendimento ao cliente. Se você é uma pessoa que gosta de ajudar os outros e resolver problemas com agilidade, então este é o lugar perfeito para você.

Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em diferentes etapas da jornada do cliente, desde suporte até comercialização. Nossa equipe valoriza quem atua na linha de frente com empatia, eficiência e foco em qualidade.


Áreas de interesse:

* Agente de Teleatendimento – Suporte ou Comercial:
o Atendimento receptivo para dúvidas, suporte e informações sobre compra, venda e pós-venda;
o Encaminhamento do cliente para a área correta, conforme necessidade;
o Registro das interações no sistema e acompanhamento dos casos;
o Comunicação clara e cordial, com foco em excelência no atendimento.
* Agente de Pós-vendas / Garantia:
o Ligações ativas para acompanhamento de clientes após a venda ou durante o processo de Garantia;
o Alinhamento de expectativas, explicação de etapas e acompanhamento próximo;
o Suporte e orientação sobre processos internos e documentação;
o Atuação conjunta com outros times para assegurar resoluções rápidas.
* Agente de Suporte ao Cliente – Entrega:
o Contato com clientes no período entre a compra e a entrega do veículo;
o Validação de documentos, checagem de informações e esclarecimento de dúvidas;
o Apoio com vendas adicionais e atualização de registros internos.


Perfil ideal:

* Ensino Médio completo (obrigatório);
* Experiência anterior com atendimento ao cliente ou teleatendimento (diferencial para área comercial ou pós-venda);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Familiaridade com sistemas, Excel/Google Workspace;
* Organização, atenção aos detalhes e agilidade na resolução de problemas;
* Empatia para lidar com diferentes perfis e situações.


Benefícios:

* Assistência médica e odontológica para você e seus dependentes;
* WellHub (Gympass);
* Vale Refeição/Alimentação via Cartão Flash;
* Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte;
* Estacionamento gratuito e transporte fretado;
* Seguro de vida, Day Off de aniversário, programa de bônus;
* Descontos exclusivos para compra de carros da frota Kavak.


Por que candidatar-se?

* Ser priorizado(a) em futuras vagas abertas na área de atendimento ao cliente;
* Participar de uma jornada seletiva alinhada ao seu perfil e experiência;
* Tentar integrar um time que coloca o cliente no centro da nossa revolução automotiva.

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