Vaga para: WTR CONSULTING Somos uma consultoria empresarial abrangente, com visão consultiva e foco em resultados.
Oferecemos uma experiência inigualável aos nossos clientes.
Nossos Valores: Inovação Constante: Desafiamos o status quo com soluções criativas e nos empenhamos em buscar conhecimento continuamente.Espírito de dono: Pense grande, dá o mesmo trabalho de pensar pequeno.
Comporte-se como dono, assim você será um deles.
Cultura de Colaboração: Valorizamos a união e o alinhamento entre equipes, encarando os desafios individuais como coletivos.Cliente como Prioridade: Colocamos nossos clientes no centro de tudo que fazemos, oferecendo uma experiência irretocável e serviços que vão além das expectativas contratuais.
Temos satisfação em atender o cliente.Ética, Honestidade e Transparência: Sempre tomamos o caminho correto, sem atalhos, por mais tortuoso que seja.
Fazemos o que tem que ser feito e dizemos o que tem que ser dito, por mais difícil que seja.Franqueza: A franqueza é vista como a maneira mais barata e eficiente de administrar expectativas e manter a lealdade entre colegas e clientes. Se você chegou até aqui e se identifica com todos os valores acima, te convido a seguir para entender melhor quais são nossas expectativas com a contratação:
Descrição da Vaga – Analista Contábil Atividades a serem desenvolvidas: Prestar suporte a todas as áreas, em especial a área contábil;Auxiliar nos lançamentos e fechamentos mensais internos e de clientes;Estar sempre disponível para estudar novas tecnologias;Prestar atendimento aos clientes e acompanhar o contador em seus fechamentos;Elaboração de obrigações acessórias;Prestar suporte à gestão da área nas rotinas administrativas;Elaborar rotinas para administrar suas demandas e prestar contas das tarefas desempenhadas à administração. Hard Skills: Mínimo de 2 anos de experiência em escritório de contabilidade;Experiência com conciliações de contas contábeis;Excel intermediário e destreza na elaboração de planilhas para controles e conferências;Disponibilidade para trabalhar em regime 100% presencial, em horário comercial. Soft Skills: Raciocínio analítico e resolução de problemas.Organização e gestão de tempo.Hands on;Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Atenção a detalhes e precisão nos registros financeiros.Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Diferenciais: Experiência prévia no sistema Domínio;CRC;Conhecimento em contencioso tributário e processos administrativos fiscais.Familiaridade com operações de M&A e due diligence.